quarta-feira, 28 de abril de 2010

O amor e as crianças

Olá a todos,
venho falar-vos um pouco da minha opinião acerca do tema amar, pois sei que hoje em dia é uma das coisas que menos se faz, porque a maior parte do tempo passamo-lo a pensar em nós e esquecemos as pessoas que dizemos amar, amar não é só dizer ao outro a simples palavra amo-te ou adoro-te, mas sim fazer com que o outro se sinta amado e feliz sem esperarmos nada em troca.
Uma das razões que me leva também a falar deste assunto é a questão do aborto, porque como podemos, quando digo podemos, falo no geral não em mim, nem em ninguém especial, mas como podemos dizer que amamos quando no fundo se faz abortos, não se deixa vir um novo ser ao mundo, isto não é amar, hoje em dia faz-se abortos como quem troca de camisola e não acho justo, porque todos sabemos que existem inumeras maneiras e métodos contraceptivos para não engravidar, porquê não os usar? é a pergunta que deixo no ar.
Não façam mais as coisas com a cabeça no ar, se calhar a resolução do problema passa por pensar antes de agir...
Amar é ajudar os outros, e não ter em conta se são pretos ou brancos e principalmente não os matar, mesmo antes de nascerem...
Sejam felizes e pensem antes de agir, pois é um passo muito importante, e não se esqueçam que há imensas pessoas que querem amar um filho e não o podem ter, tendo assim que recorrer à adoção, porque as pessoas que não amam abandonam as crianças e deixam-nas em orfanatos...
As crianças são o melhor do mundo, façam-nas felizes...
Isto é o que eu faço em relação ás minhas sobrinhas, pois ainda não tenho filhos, portanto para mim elas são como se fossem minhas filhas, foram criadas comigo e posso dizer que as amo muito, porque lhes transmito paz, alegria e experiências novas, a prova que tenho em como elas se sentem amadas por mim, é eu ser o idolo delas, elas querem ser como eu e isso deixa-me muito orgolhosa.

Marta Marques TO-03/10

Sem comentários:

Enviar um comentário