terça-feira, 27 de abril de 2010

A Internet

Na época actual a Internet é o meio de comunicação mais utilizado, tanto a nível das empresas, como a nível particular ou individual.
É através dela que as empresas do sector privado ou estatal conseguem funcionar em rede, obtendo informações necessárias e prestarem serviços na hora.
O uso da Internet no Serviço Nacional de Saúde, veio reduzir muito o tempo de espera para consultas, principalmente as de especialidade, pois é através do sistema informático ALERT P1 que o médico de família encaminha os seus utentes para os hospitais com a especialidade pretendida, obtendo resposta rápida.
Pessoalmente uso a Internet para enviar e receber mails, pesquisas e consultas, e como faço venda directa por catálogo, encomendo os produtos através do site da empresa.
Não a uso para efectuar pagamentos ou compras, pois há uns anos fizeram compras no estrangeiro, usando o número do meu cartão bancário, ainda eu não utilizava a Internet.

Cidália Ferraz TO-03/10

1 comentário:

  1. Caros Colegas
    Belo exemplo de coragem e vontade de vençer por parte da colega Maria do Rosario Fontes do grupo TM 04/10.
    Concordo plenamente com as suas palavras e é claro que devemos aproveitar ao maximo e dignificar o nosso empenho conjuntamente com a nossa experiência.
    Pedro Garcia TM 04/10

    ResponderEliminar