quinta-feira, 22 de abril de 2010

Internet

Internet

A internet é importante pela facilidade de comunicação e pela prestação de serviços, quer para as empresas, quer para particulares.
A internet é o futuro. Eu tenho consciência disso, embora não seja uma utilizadora assídua do serviço.
Só tive contacto com a internet à sensivelmente um ano, quando adquiri um computador para o meu filho mais velho, através do programa " E-Escolas " em que vinha a internet incluída.
Mas, como é um mundo que não me atraí, só utilizo quando é estritamente necessário.
Também não necessito da internet no meu trabalho, pois eu faço etiquetagem de produtos de carne de aves. Trabalho com balanças e etiquetadoras.
Não gosto de fazer compras on-line, pois gosto de sair de casa, para distrair e aproveito e faço compras, analizando o produto na minha mão. Para fazer pagamentos, tenho uma caixa de Multibanco a 20 metros da minha casa. Não sou uma pessoa muito sociável, por isso as minhas comunicações são somente por via oral.
Para mim a internet acaba por ser um meio mais rápido para pesquisa sobre quaquer assunto. Mesmo assim, sou uma pessoa muito reservada e desconfiada sobre a veracidade dos conteúdos que aparecem na internet.

Edite Silva - TO 03/10

Sem comentários:

Enviar um comentário