sábado, 6 de setembro de 2008

O livro de Reclamções

O livro de Reclamações é uma excelente ferramenta para as pessoas poderem reclamar os seus direitos exprimirem as suas opiniões e poderem dar sugestões para as instituições poderem melhorar os seus serviços e deveres a prestar aos clientes. Mas o que eu me tenho apercebido recentemente no meu trabalho é que as pessoas hoje em dia pedem o livro de Reclamações para intimidar os funcionários.
O livro serve como “arma” contra os funcionários. As pessoas afirmam que têm direitos e esquecem-se dos direitos das pessoas que os atende, como se estas não fossem pessoas e não tivessem direitos.

Ricardo Cardoso-TT04/08

2 comentários:

  1. Concordo, hoje em dia as pessoas usam " O livro de Reclamações " com e muitas vezes sem razão para intimidar os funcionários.



    José Carlos Freitas de Sousa.

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  2. Concordo, hoje em dia as pessoas usam " O livro de Reclamações " com e muitas vezes sem razão para intimidar os funcionários.


    TT/06/08
    José Carlos Freitas de Sousa.

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