segunda-feira, 30 de junho de 2008

Portugal é um país generoso mas desorganizado

Na minha opinião, Portugal, tem coisas maravilhosas.
Mas os nossos governantes têm vindo a estragar tudo e os portugueses consentem. Porquê? Sabem qual é a nossa desculpa? Somos pacíficos
Quando estão em campanha eleitoral, prometem tudo às populações para votarem neles, depois de eleitos esquecem as necessidades da população quer a nível da saúde, da justiça e em outros sectores. Considero que não vale a pena estar a enumerar todos, porque todos nós sabemos.
Para mim, está para nascer o Governante que consiga endireitar este país. Sou um pouco pessimista, porque não vejo melhoras nenhumas em nada, os pobres é que têm que pagar os impostos, se não pagarem, penhoram alguns bens, mas se for um rico, tem tempo, o governo espera. Costumo me perguntar até aonde chegam estas cunhas.
Como é possível que um governo que não tenha contenção nas despesas pede aos portugueses para ter.
Os governantes esquecem-se que estão a governar este país maravilhoso com os nossos impostos.
Tenho muitas dúvidas em certos assuntos governamentais, mas isso ultrapassa o meu raciocínio. Na Assembleia da Republica existem tantos deputados para quê? As leis que são aprovadas pelos senhores deputados são cada vez mais absurdas. Eles deviam era olhar para si mesmos e verem que ganham muito dinheiro sem fazerem “nenhum”, para já não falar nas regalias a que têm direito, mas isso é segredo.
Para terminar, considero que não há quem tenha “mão” nisto. Estamos lançados aos lobos! Salve-se quem puder!

Isabel Francisco T.T.05/08

Sem comentários:

Enviar um comentário