segunda-feira, 23 de junho de 2008

O lado positivo da crise.

Tenho que concordar que a nossa situação ,de estado actual, nos leva ,á maior parte do tempo, a pensar com um pouco de "amargura" em relação ao nosso futuro...mas talvez a solução esteve sempre a nossa frente "o português comum",aquele como eu, que se lamenta mas ao mesmo tempo põe um pouco de comedia nas situações menos agradáveis para não andar tão tenso com o mundo envolvente, tentar e voltar a tentar ver a vida com outra prespectiva,menos negativa pois a sociedade é a soma de todas as emoções e ansiedades de cada um ,se seguirmos esse caminho,matematicamente falando,nunca mais sairemos desta crise...viver com aquilo que se pode têr e não com aquilo que quer,é dificil...falo por mim mas é a atitude mais ajustada aos dias de hoje.Não se precisa de luxos...há sempre um "Jumbo" perto de si,a praia e o campo é gratis,o convivio com os amigos é sempre bom ao fim do dia...melhores tempos virão ...talvez (lá estou eu!)enquanto isso vamos descobrindo as coisa belas e simples da vida ,que estão ali ao nosso lado,aproveitando para isso ,agora,este "abrandar de ritmo"ecomico e de euforia ....e pronto cá está mais um lado positivo da crise...bem vou-me deitar e aproveitar para sonhar com dias melhores,até lá um abraço para todos .

Jose Pedro (TT06/08)

Sem comentários:

Enviar um comentário