quarta-feira, 20 de maio de 2009

Xutos e Pontapés

Sem Eira Nem Beira



Anda tudo do avesso

Nesta rua que atravesso

Dão milhões a quem os tem

Aos outros um passou - bem

Não consigo perceber

Quem é que nos quer tramar

Enganar

Despedir

E ainda se ficam a rir


Eu quero acreditar

Que esta merda vai mudar

E espero vir a ter

Uma vida bem melhor


Mas se eu nada fizer

Isto nunca vai mudar

Conseguir

Encontrar

Mais força para lutar...


Mais força para lutar...


Mais força para lutar...


Mais força para lutar...



(Refrão)


Senhor engenheiro


Dê-me um pouco de atenção


Há dez anos que estou preso


Há trinta que sou ladrão


Não tenho eira nem beira


Mas ainda consigo ver


Quem anda na roubalheira


E quem me anda a comer



É difícil ser honesto


É difícil de engolir


Quem não tem nada vai preso


Quem tem muito fica a rir




Ainda espero ver alguém


Assumir que já andou


A roubar


A enganar


o povo que acreditou



Conseguir encontrar mais força para lutar

Conseguir encontrar mais força para lutar


Mais força para lutar...


Mais força para lutar...



(Refrão)


Senhor engenheiro


Dê-me um pouco de atenção


Há dez anos que estou preso


Há trinta que sou ladrão


Não tenho eira nem beira


Mas ainda consigo ver


Quem anda na roubalheira


E quem me anda a comer



Há dez anos que estou preso


Há trinta que sou ladrão


Mas eu sou um homem honesto


Só errei na profissão



(Refrão)


Senhor enginheiro


Dê-me um pouco de atenção


Há dez anos que estou preso


Há trinta que sou ladrão


Não tenho eira nem beira


Mas ainda consigo ver


Quem anda na roubalheira


E quem me anda a ...




Senhor engenheiro


Dê-me um pouco de atenção


Dê-me um pouco de atenção...



Abel Santos - Grupo TT 04/08

Sem comentários:

Enviar um comentário