segunda-feira, 6 de setembro de 2010

De volta às Sessões

Olá amigos!
Estamos de volta, não é verdade!?
Depois das férias e do merecido descanso, lá fomos nós à Sessão de Reconhecimento Individual.
Confesso que escrever a minha Narrativa de Vida, não foi fácil, aliás, não não foi mesmo nada fácil!
Não só pelo facto de ter sido tudo muito a correr ou da minha falta de tempo, mas também de reviver todas as experiências e emoções anteriormente experimentadas, umas complexas, outras surpreendentes e ainda outras devastadoras.
Mas isso fez-me crescer, amadurecer, ser uma pessoa com uma perspectiva diferente de mim mesma, dos outros e até do mundo.
Comparo a minha Narrativa de Vida a uma peça de mobiliário acabado de fazer, como algumas vezes vi o meu pai elaborar, primeiro a idéia nasce, depois faz-se um desenho na folha branca, em seguida constrói-se e por fim limam-se as arestas.
Neste momento é o que estou a fazer, a limar as arestas da minha Narrativa de Vida.

Bom recomeço para todos, com muita força e coragem.

Sandra Oliveira TO 03/10 06-09-2010

Sem comentários:

Enviar um comentário