quarta-feira, 9 de junho de 2010

Atencão pais

Agora que estamos no inicio da época balnear, venho alertar para um caso que me aconteceu o ano passado. como quase todos os miúdos tinham, não quis que os meus ficassem atrás e comprei uma prancha de surf para cada um. Embora eles tenham tido aulas de natação através da escola, não sabem nadar. Fomos à praia, eles levaram as pranchas e fizeram-se ao mar. Entretanto começo a ver que eles estavam a afastar-se cada vez mais e chamo-os, é então que me apercebo que eles já não têm "pé". Começo a ficar em pânico e os segundos transformam-se em eternidade. Não me pus ao mar porque não sei nadar, mas chamei-os continuadamente e dei-lhes dicas para eles conseguirem voltar para terra, o que acabou por acontecer, felizmente. Acho que os miúdos não se aperceberam do perigo em que estavam, mas eu, peguei nas pranchas e coloquei-as no lixo. O susto, levou-me a aprender a ter mais atenção quando faço compras. Pondero sempre se o objecto se enquadra no nosso perfil e se estamos preparados para os riscos que esse objecto acarreta. Pela minha experiência, peço aos pais que tenham cuidado com o que compram para os filhos.

Edite Marina Silva TO-03/10

Sem comentários:

Enviar um comentário