terça-feira, 8 de junho de 2010

Dificil, mas interessante!

Olà a todos.
Venho partilhar convosco a experiência que foi para mim escrever esta narrativa de vida, ainda vai ter de sofrer alterações no futuro, mas com ajuda dos nossos formadores que de certeza nos encaminharam da melhor forma, vai ainda ficar mais completa.
Apercebi-me que existiram varias fases na minha vida e que todas elas melhores ou piores acabaram por ser muito importantes. Houve sempre conhecimentos a niveis pessoais, profissionais e extra-profissionais adquiridos e que fizeram-me evoluir até á pessoa que sou hoje. Sinceramento vejo muitos erros cometidos quando olho para trás mas sinto esses mesmos erros essenciais para que eu possa encarar o futuro com gara e cabeça levantada, vejo também muitas alegrias passadas que espero continuarem a existir no futuro.
Para concluir a melhor sensação que eu penso ter tido ao fazer esta parte da narrativa de vida foi sair com muito mais confiança e certeza que mereço uma qualificação de 12º ano mesmo que seja através deste processo. afinal sinto-me qualificado quer a nível profissional ou pessoal.
Espero que esteja a correr tudo bem convosco colegas e dou-vos os meus parabéns pela vossa força. abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário