domingo, 2 de maio de 2010

A Internet


A meu ver a Internet é uma excelente ferramenta de trabalho em geral, hoje em dia já podemos fazer quase tudo através da mesma. Eu utilizo a internet quase todos os dias para falar com amigos, para receber mensagens de trabalho, para realizar trabalhos, para pesquisar assuntos do meu interesse, etc.
Cada vez mais este “bicho” para os mais velhos mas um grande parceiro para os mais novos está a revolucionar o mundo em todos os aspectos, daqui em diante ninguém sabe fazer nada se não for através da internet.
Através da internet podemos fazer pesquisas muito interessantes e sobre variados assuntos, eu por exemplo gosto de pesquisar sobre crianças com necessidades educativas especiais porque é o meu trabalho que eu adoro e que lutei muito para conseguir fazer o que gosto, e através deste comentário aproveito também para encorajar todos os que lerem o meu comentário para lutarem por aquilo que querem e que acreditam. Nunca desistam…
TM 04/10 Andreia Jorge

Sem comentários:

Enviar um comentário